Shopping Jardins investe em tecnologia para entreter as famílias

Publiciado em 26/01/2021 as 17:49

Para acolher o público com segurança, o Shopping Jardins tem mantido mais de 40 protocolos sanitários e apostado na tecnologia como importante aliada para proporcionar lazer e diversão a crianças, jovens e adultos em Aracaju (SE). Até 17 de fevereiro, as famílias têm a oportunidade de apreciar e tirar fotos ao lado de esculturas realistas dos personagens de ‘A Era do Gelo’ e de curtir a gincana ‘Encontre a Noz Gigante’. As atrações são gratuitas e contam com recursos que buscam preservar o distanciamento entre as pessoas, evitar o toque em superfícies e tornar as experiências ainda mais interessantes.

“Temos agraciado o público com exposições contemplativas e desenvolvido atividades que não estimulem a aglomeração. O acesso aos eventos é limitado, disponibilizamos álcool em gel para a higienização das mãos e utilizamos a tecnologia para entreter, divertir e preservar a saúde de nossos clientes”, explica Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Como já é usual em outras atividades do cotidiano da população, é importante que o visitante esteja com o smartphone a postos para desfrutar das atrações. A visita guiada à exposição ‘A Era do Gelo’ utiliza a tecnologia de realidade aumentada e, para curtir essa experiência, basta instalar o aplicativo Teth (Android e iOS) e direcionar a câmera do telefone para o QR Code localizado em cada réplica de personagem. A simpática paleontóloga Páli surge na tela do visitante e apresenta curiosidades sobre o mamute-lanoso, o tigre dente-de-sabre, a preguiça-gigante e o esquilo dente-de-sabre.

Mais diversão

A exposição com esculturas de Manny, Ellie, Diego, Sid e do roedor Scrat permanece aberta à visitação durante todo o horário de funcionamento do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. E para levar ainda mais diversão ao lazer da família, o Shopping Jardins promove a gincana ‘Encontre a Noz Gigante’.

A atividade voltada à garotada com até 12 anos acontece de quarta-feira a domingo, das 14h às 20h. Para participar, basta o adulto responsável pela criança apresentar o aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS) instalado no smartphone e realizar o cadastro no Balcão de Informações, em frente à Portaria A. Depois, é só seguir as orientações, ficar atento à senha inicial e desvendar as pistas direcionando a câmera do telefone para os QR Codes.

Ao final do percurso, os participantes que apresentam a noz dourada na tela do telefone à promotora da exposição ‘A Era do Gelo’ ganham um vale-sorvete do Bob´s. Os cupons são limitados e devem ser trocados no mesmo dia, exclusivamente no Bob´s da Praça de Alimentação Arcos.

 

‘A Era do Gelo’

O quê? Exposição com esculturas realistas dos personagens Manny, Ellie, Diego, Sid e Scrat, tecnologia de realidade aumentada com curiosidades sobre os graciosos animais do período glacial e gincana ‘Encontre a Noz Gigante’.

Quando? Até 17 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Gincana ‘Encontre a Noz Gigante’ - De quarta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Onde? Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria de Comunicação