Amantes da cultura geek encontram na marca Piticas um jeito de ficar com a cara do seu herói preferido

Publiciado em 22/01/2021 as 16:40

Quem é fã assumido não abre mão de estar sempre ao lado do ídolo, em qualquer ocasião. Por conta dessa fascinação, os personagens começaram a sair das HQs, animes, filmes, séries ou games para estampar roupas e acessórios usados por admiradores de todas as idades. Produtos desenvolvidos para um público que faz questão de desfilar um estilo de vida inspirado no universo geek. 

Figuras de heróis e heroínas da cultura pop, amados e aclamados por uma legião de fãs em torno do mundo surgem em camisetas, casacos, bonés, canecas, bonecos, chaveiros e acessórios para pets. No Brasil, a Piticas foi a pioneira a apostar no segmento investindo em produtos que fazem parte do mundo geek.  Atualmente, a marca é a maior franquia do segmento produzindo entre 15 a 20 mil peças por dia, que abastece mais de 450 lojas espalhadas pelo país.

Entre os queridinhos da franquia, personagens ‘baixinhos e cabeçudos’ são verdadeiros sonhos de consumo de muitos fãs. “Temos uma parceria com a marca americana Funko, que facilita o acesso aos colecionáveis mais desejados do público, entre eles os heróis de animes Marvel e Harry Potter”, diz Raony Ferraz, gerente da loja Piticas, localizada no primeiro piso do RioMar Aracaju.

Ferraz enfatiza que, além das roupas divertidas, action figures, toys e diversos acessórios, a loja ainda disponibiliza uma linha para o look dos pets. São guias, bandanas, camisas, gravatinhas e laços, para que o bichinho possa acompanhar a paixão do dono pelo personagem preferido. “O compromisso que temos com nosso cliente na Piticas RioMar é disponibilizar o produto lançado lá fora com a maior presteza possível. Além disso, primamos para que os amantes do universo geek sintam-se em casa ao entrar em nossa loja”, ressalta o gerente.

 

 

Da ASN