Exposição Natureza Gigante: uma viagem incrível pelo mundo dos insetos

Publiciado em 22/01/2021 as 07:08

A mostra Natureza Gigante segue em cartaz no RioMar Aracaju até 14 de fevereiro, com acesso gratuito e aberta à visitação no mesmo horário de funcionamento do shopping.

A mostra apresenta réplicas animatrônicas de insetos gigantes, com som e movimento, que chamam a atenção do público pela perfeição dos detalhes. De forma lúdica, a diversão retrata a importância desses seres para a natureza em seus diversos aspectos.

Em um cenário que reproduz o habitat dos bichinhos, a exposição reúne diversão e conhecimento promovendo aos visitantes a oportunidade de aprender como vivem os insetos, como se organizam em sociedade, entre outras curiosidades sobre o grupo de animais com o maior número de espécies existentes no planeta.

A mostra traz dez insetos entre formiga, joaninha, borboleta azul, besouro rinoceronte, vaga-lume, louva-a-deus, centopeia e gafanhoto, além de dois predadores naturais dos bichinhos, a aranha caranguejeira e o escorpião negro.  Através de placas informativas, o visitante pode conferir sobre cada uma das espécies, suas características e os diversos efeitos positivos que estes animais proporcionam aos seres humanos.

 

Serviço

O quê? Exposição Natureza Gigante

Quando? Até 14 de fevereiro 

Onde? Praça de Eventos Rio – RioMar Aracaju

Horário de funcionamento?  De segunda a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos e feriados das 12h às 21h.

Quanto? Acesso e gratuito

 

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa