Pintor é o ganhador do carro da promoção 'Com o Banese Card você pode'

Publiciado em 21/01/2021 as 12:12

Uma manhã inesquecível para o pintor Adenilton Melo Monte, 33 anos, morador do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Ele teve o seu número sorteado entre os mais de meio milhão de números participantes da promoção “Com o Banese Card você pode”, que, de 14 de dezembro de 2020 a 14 de janeiro de 2021, ofereceu um número da sorte a cada cliente Banese Card a partir de R$ 300 em compras. 

A entrega do prêmio, um Jeep Renegade zero quilômetro, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, na sede da Seac – Sergipe Administradora de Cartões, empresa do Grupo Banese responsável pelo Banese Card e rede de adquirência TKS. 

“Eu resisti a acreditar. Cheguei a desligar o telefone duas vezes quando a pessoa tentava me informar que eu era o ganhador. Nunca ganhei nada em sorteio na vida, e fui abençoado com essa sorte que vem em uma boa hora para a minha família”, declarou o ganhador, que concorreu com seis números da sorte, e pretende reverter o prêmio numa reforma em sua casa, onde mora com a esposa e uma filha de 15 anos, em Nossa Senhora do Socorro. 

Para o superintendente da Seac/Banese Card, Marcos Ribeiro, que fez a entrega simbólica do prêmio, este é um momento marcante para iniciar o ano de 2021 efetivamente de maneira positiva. “Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha que teve mais meio milhão de números gerados a partir das compras , e cerca de 150 mil participantes usuários do Banese Card. Iniciar o ano entregando esse prêmio ao senhor Adenilton, só aumenta nossa esperança em dias melhores”, afirmou o superintendente.