Volta às aulas: Plataforma online é opção para compras de última hora

Publiciado em 21/01/2021 as 10:07

A lista de material escolar ainda está incompleta? Com prazo de entrega estimado em até um dia útil, o Shopping Jardins Online é opção de compra de itens importantes para a volta às aulas, especialmente para quem tem preferido não sair de casa. No canal, estão disponíveis mais de 200 artigos para estudantes, como mochilas, livros didáticos e paradidáticos.

“Ajudar é Bom e Faz Bem”, do escritor sergipano Almeida Júnior, “Quem Ama Partilha”, de Fernando Carraro, e “Rasgando o Verbo”, de Lilian Rocha, são alguns livros disponíveis no canal de compras. Para quem esqueceu algum item da lista, basta acessar o aplicativo (Android ou iOS) ou o site shoppingjardinsonline.com.br, efetuar a compra e o pedido é entregue no endereço que desejar. O Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju e, nas compras a partir de 75 reais, o frete é grátis. Há também a opção de retirar o pedido no drive-thru instalado no Estacionamento C do empreendimento.

Acessando as redes sociais, Instagram (@ShoppingJardins) e Facebook (JardinsAracaju), o consumidor acompanha as principais novidades das lojas físicas e online para os estudantes de todas as idades. São cadernos, lápis, canetas, borrachas, livros didáticos e paradidáticos, além de computadores, smartphones, webcams, headphones e suprimentos de informática e telefonia para se manter conectado, compartilhar os ensinamentos e fazer amigos.

 

 

 

Da Assessoria de Comunicação