Aberta a temporada de promoções no Shopping Jardins

Publiciado em 12/01/2021 as 08:20

As tradicionais liquidações do início de ano ganham fôlego novo com a campanha mais esperada pelos sergipanos. Vem aí, a edição Verão 2021 do BBB do Shopping Jardins. A partir desta quarta-feira, 13 de janeiro, as lojas do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) oferecem descontos de até 70%, além de condições e benefícios exclusivos.

Para quem busca renovar o guarda-roupa, o Shopping Jardins dispõe de diversas opções em produtos com preços especiais nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, além de moda praia, loungewear e underwear. Calçados e acessórios, joias, semijoias, perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, utilitários, eletrônicos, equipamentos e suprimentos de informática, eletrodomésticos, telefonia também integram o variado mix em oferta. Tudo para atualizar o look do verão, equipar o lar e modernizar os gadgets.

E para ajudar o cliente a escolher as ofertas que mais se adequam às suas necessidades, o Shopping Jardins compartilha excelentes oportunidades de compras em seus perfis no Instagram (@ShoppingJardins) e Facebook (/JardinsAracaju). O BBB Jardins Verão 2021 segue até o domingo, 17 de janeiro, oferecendo tudo de bom, bonito e barato para o consumidor aproveitar.

 

Da Assessoria