RioMar Aracaju abre suas portas para receber o Natal

Publiciado em 18/11/2020 as 16:01

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, o clima de festa toma conta do RioMar Aracaju. A decoração que terá como tema ‘Deixe a Luz Brilhar em Você’, veste o shopping com pinheiros de todos os tamanhos, bolas, caixa de presentes, enfeites e muitas luzes. A temporada natalina do RioMar, enaltece o brilho das estrelas e transmite uma mensagem de esperança que dias melhores estão porvir.

Apostando nas intervenções tecnológicas e criatividade para driblar a pandemia e aproximar os frequentadores do shopping à tradição natalina, o período mais esperado do ano no RioMar promete aquecer os corações e encantar os olhos de todos que visitarem o empreendimento. Na área externa, estrelas guias iluminam o estacionamento e a fachada do centro de compras.  Dentro do shopping, a grande novidade deste ano, fica por conta dos recursos tech para que a tradição do encontro com o Papai Noel seja mantida. Equipamentos de videoconferência para chamadas virtuais, realidade aumentada e o home office do Bom Velhinho serão os grandes aliados para que a magia do Natal permaneça viva.

Decoração contemplativa e tecnologia são as principais atrações do Natal RioMar

Na Praça de Eventos Rio, além da linda decoração assinada pela C+E, que contempla pinheiros de vários tamanhos e símbolos tradicionais natalinos, haverá um trono digital onde as crianças poderão interagir com o Papai Noel e fazer os pedidos de presentes, através de videoconferência. As chamadas acontecerão a partir do sábado, dia 21 de novembro - quando Papai Noel chega ao RioMar -, sempre de terça a domingo das 16h às 20h, e seguem até 24 de dezembro. Para evitar aglomeração e garantir que todos possam conversar com o Bom Velhinho, uma Noelete vai estar no local organizando a visita virtual e estabelecendo o distanciamento entre a criançada.  

Já a Praça de Eventos Mar, apresenta a afinadíssima Jazz Band, uma banda composta de Papais Noéis mecatrônicos, executando as tradicionais músicas da época para público, em meio a árvores de Natal gigantes. Um local bem especial para momentos inesquecíveis e fotos com a família.

Um Papai Noel supermoderno que trabalha em home office

Seguindo a tendência trazida pela pandemia, Papai Noel vai trabalhar em home office, num escritório montado especialmente para ele no segundo piso. Através de um telão instalado na Praça de Eventos Rio, as crianças poderão bater um papo virtual com o Bom Velhinho e observá-lo lendo as cartinhas e providenciando os presentes, em total segurança. Afinal de contas, o nosso Noel pertence ao grupo de risco e precisa manter-se saudável para poder estar conosco nos próximos natais. 

Realidade Mágica promete emocionar as crianças com lindas mensagens do Bom Velhinho

Lançando mão do aparato digital que tanto aproxima as pessoas, Papai Noel estará à distância interagindo com as crianças através da realidade aumentada, tecnologia que une o mundo real ao virtual através dos smartphones. Para promover essa experiência incrível, três totens de ‘Realidade Mágica’ estão distribuídos em pontos estratégicos do shopping. Para participar é só baixar o App Teth disponível nas lojinhas de Android e IOS e a mágica acontece: Papai Noel surge trazendo uma linda mensagem destinada às crianças.

O passo a passo para acessar a Realidade Mágica está nos totens localizados ao lado das lojas Preçolândia, Kalunga e Cinemark, até 24 de dezembro. 

 

 

 

Da Assessoria