RioMar Aracaju amplia o mix com a chegada de 16 novas operações e Espaço da Sergipanidade

Publiciado em 18/11/2020 as 08:04

Apesar do cenário desafiador que 2020 impôs à sociedade, seja do ponto de vista econômico ou social, o RioMar Aracaju demonstra sua força dentro do mercado de shopping centers, com a inauguração de 16 novas operações entre lojas e quiosques.

Na reabertura do empreendimento, que aconteceu em agosto, o mais antigo shopping de Aracaju retomou as atividades entregando ao público três novas lojas: Noha Shoes, Esquina Embalagens e Botoclinic.  Para os meses de setembro e outubro, as novidades foram a chegada da First Class, Óticas Tavares e Dermage, além da mudança de endereço da Brooksfield, que abriu uma loja conceito no segundo piso, com mais de 400m².

No início de novembro, foram inauguradas as operações Loucos por Coxinha, Isa Araújo Semijoias, a Esporte Fino Store, mais conhecida como EFS e Havanna Café, que reinaugurou em frente à Renner.  Até o final do mês, novas lojas estão previstas para aportarem no centro de compras complementando o diversificado mix de produtos e serviços oferecidos pelo shopping, que tem como administradores o Grupo JCPM e NB Empreendimentos.

Entre as operações que inauguram ainda neste mês estão a Botocenter, Claro, Sandaliaria, Sóbrancelhas e Açaí Fruit.  

E para ofertar uma gama variada de serviços, o RioMar Aracaju abre suas portas para  operações que utilizam o shopping como ativação de marca, instalando-se em pop ups store como a Casa Móveis Planejados – localizada no segundo piso; Boutique House, também localizada no segundo piso, no corredor da Camicado, onde o cliente poderá encontrar tudo para casa. O espaço conta com as marcas Zelar Flex, Casa Viva, e Bivolt; stand de vendas do Tahaa Home Resort, próximo à Lojas Americanas e o stand de vendas do Reserva Mangabeira Club – instalado no segundo piso.

O Sebrae também estará presente no RioMar a partir deste mês, com a loja Espaço da Sergipanidade. O local será dedicado à divulgação dos elementos que caracterizam a cultura sergipana e a valorização das riquezas do nosso estado, apresentando o que temos de melhor em gastronomia, turismo, agronegócio e artesanato. O Espaço do Sebrae ficará localizado no primeiro piso, próximo à Casas Bahia. 

 

Da Assessoria