Dermage inaugura primeira loja em Aracaju

Publiciado em 09/10/2020 as 11:38

Sempre atento às novidades do mercado, o RioMar Shopping incrementa o seu mix com a chegada de mais uma renomada marca de dermocosméticos. Nesta sexta-feira, 9 de outubro, a Dermage inaugura sua primeira loja em Aracaju, localizada no segundo piso do empreendimento. A franquia é comandada pelos empresários Kelly Barros e Thiago Tavares.

 

Com mais de 70 lojas distribuídas pelo país, a marca 100% nacional desenvolve produtos com ativos de alta eficácia, fórmulas premiadas e indicações de dermatologistas. Tudo isso pensado para a saúde e necessidade da pele brasileira e com ingredientes seguros, inovadores e sem testes em animais.

 

Nascida no Rio de Janeiro, a Dermage celebra seu 30º aniversário junto à inauguração na capital sergipana, para onde traz um portfólio de mais de 200 produtos para o cuidado com a pele do rosto, corpo e cabelos.

 

Produtos de excelência para a pele brasileira

 

A marca chega ao mercado sergipano trazendo como lançamento a linha Hyaluage, com ácido hialurônico, que vem com a proposta de hidratar e auxiliar na prevenção do envelhecimento cutâneo.

 

Tendência absoluta, as brumas dermatológicas vieram para ficar. Enriquecida com ácido hialurônico em alto peso molecular, a bruma Hyaluage Acqua promove hidratação imediata, além de revitalizar e auxiliar na ativação celular da pele, protegendo contra agressões externas.

 

Já o Hyaluage Olhos chega para complementar a rotina de cuidados com a face trazendo uma poderosa fórmula com cinco tipos de ácido hialurônico. Essa combinação de diferentes pesos moleculares potencializa a hidratação e a firmeza da região, aumentando a síntese de colágeno ao mesmo tempo que estimula a produção natural de ácido hialurônico, preenchendo rugas e linhas. Com textura emoliente e não oleosa, o produto oferece rápida absorção, auxiliando na luminosidade e revitalização da pele.

 

Para completar a linha, o Hyaluage Ineout traz os benefícios do ácido hialurônico em cápsulas alimentares para um tratamento de dentro para fora. Com 100mg de ácido hialurônico em cada cápsula, o Ineout é um suplemento alimentar sem adição de calorias ou glúten que atua na melhora da aparência da pele, na manutenção do colágeno e proteção dos tecidos e articulações, reduzindo rugas e manchas.    

 

 

Da Assessoria