RioMar Aracaju acolhe feira de livros

Publiciado em 13/09/2020 as 21:00

Nos últimos meses o hábito saudável da leitura ganhou um número expressivo de adeptos e os livros tornaram-se excelentes companhias para crianças, jovens, adultos e idosos.  No momento de tantas incertezas, a leitura colaborou com as famílias para estimular a imaginação, permitindo uma nova forma de pensar e enxergar o mundo, além de preservar a saúde mental dos leitores.

Em meio ao ‘novo normal’ e à necessidade de continuarmos mantendo o equilíbrio emocional, ler ainda é o lazer mais seguro que podemos nos permitir!  Por isso, de 12 de setembro a 31 de outubro, o RioMar Aracaju acolhe a segunda edição da Feira de Livros Escariz.

A feira conta com cerca de 3 mil títulos de obras para todas as idades e estilos literários, com preços acessíveis a partir de 5 reais. Para as crianças, o entretenimento fica por conta das historinhas repletas de aventuras, cores e ludicidade. A aposta para os jovens são os livros com uma linguagem bem-humorada, os romances cheios magia ou de ficção. E os adultos podem encontrar temas que promovem o bem-estar físico, mental e espiritual, além de biografias, mandalas, entre outros.

A Feira de Livros Escariz acontece na Praça de Eventos Rio, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

 

Da Assessoria