Shoppings Jardins e RioMar levam praticidade e sabor à Sexta-feira da Paixão

Publiciado em 08/04/2020 as 10:21

Para ajudar a população a manter a tradição cristã, alguns restaurantes e operações do segmento alimentício dos shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE), funcionam em sistema de delivery no próximo dia 10 de abril, Sexta-feira da Paixão. Nos cardápios de Camarão e Cia, Casa Alemã, Chau-Chau, Madero, Rancho do Cupim, Sal e Brasa e Va Bene estão iguarias à base de pescados, crustáceos, frutos do mar e opções vegetarianas. Além disso, os aracajuanos recebem os seus pratos favoritos em casa.

Os dispositivos para realizar os pedidos também são variados e podem ser feitos por telefone, WhatsApp, site ou aplicativos de entrega em domicílio. Alguns restaurantes preparam cardápio especial, com pratos para até 3 pessoas, além de vouchers com descontos válidos para quando as operações retomarem o funcionamento normal.

Outras lojas dos shoppings Jardins e Riomar também levam a doçura da Páscoa aos lares aracajuanos. Brumar, Casa Alemã, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen e Perfeito Pedaço estão funcionando no sistema de delivery e dispõem de uma diversidade de ovos de chocolate e produtos temáticos para toda a família. Acessando os endereços www.shoppingjardins.com.br/pascoa e www.riomararacaju.com.br/pascoa, o consumidor confere as opções.

Já nas plataformas digitais dos shoppings Jardins e RioMar, o público acompanha dicas para desfrutar de uma Páscoa intimista e afetuosa em casa. Jogos interativos temáticos, cartilha de atividades para download, receitas de Páscoa, contação de histórias, tutoriais de “faça você mesmo”, dentre outras novidades, estão disponíveis nos perfis do Instagram (@ShoppingJardins e @RiomarAracaju), fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e nos sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br.

Confira os serviços de entrega disponíveis nos shoppings Jardins e RioMar:

Pratos à base de pescados e frutos do mar

Camarão e Cia
Pedidos: iFood
O restaurante dispõe de uma infinidade de pratos à base deste crustáceo tão apreciado. Camarões ao catupiry, à grega, ao molho de azeite com ervas e alho, saladas e massas compõem o cardápio, além de tilápias. Dentre os destaques, estão a Tilápia à Portuguesa e o Linguine ao Mare, com opções para duas ou três pessoas. Quem realizar pedidos até o dia 12 de abril, ganha um voucher de 15% de desconto válido após a reabertura dos restaurantes. Consulte condições no iFood.

Casa Alemã
Pedidos: (79) 3301-4444 | www.casaalema.com.br
Saladas de atum e de camarão integram o menu, assim como massas ao molho de tomate fresco e manjericão, sopa de legumes e crepes variados – atum, 4 queijos, tomate e muçarela, banana e canela, dentre outros. A casa produz também ovos de colher, bombons e doces variados para a Páscoa.

Chau-Chau
Pedidos: iFood e Rappi
Restaurante especializado em comida asiática, com destaque para a variedades de sushis, sashimis e yakisoba de camarão.

Madero
Pedidos: iFood
O Madero oferece em seu cardápio entradas, saladas, massas, tilápia e salmão grelhados e opções de pratos para vegetarianos e veganos. Entre as sobremesas o brigadeiro de colher e brownie são as duas mais famosas da casa. 

Rancho do Cupim Express
Pedidos: iFood
A casa oferece pratos executivos com filés de tilápia e surubim. As proteínas são grelhadas e o cliente escolhe três acompanhamentos.

Sal e Brasa
Pedidos: iFood | Uber Eats - 10h30 às 16h30
O cardápio dispões de deliciosos fettuccine ao molho de camarão e risoto de camarão, além de pratos executivos com filés de salmão e de tilápia. As proteínas são grelhadas e o cliente pode escolher três acompanhamentos.

Va Bene
Pedidos: iFood
Dentre as delícias preparadas pelo restaurante especializado em culinária italiana, estão massas especiais como Sardegna (spaghetti com molho de tomate e frutos do mar refogados com álho e vinho branco), Gamberíssimo (fettuccine com molho de tomate artesanal e camarões) e Quattro Mari (fettuccine com camarões ao molho quatro queijos).

O menu dispõe também do saboroso Salmone Especial (salmão grelhado com ervas finas, legumes e um acompanhamento à escolha do cliente), além dos básicos e deliciosos Gnocchi 4 Queijos, Spaghetti com molho de tomate e manjericão e Penne Arrabiata com molho de tomate artesanal, alho e pimenta calabresa.

Para o lanche, a pedida fica por conta da Pizza Tonno, disco de 25 cm com massa finíssima coberta com molho de tomate, muçarela, atum, alcaparras e cebolas.

Chocolates e doces personalizados para a Páscoa

Brumar Armazém Natural: (79) 3246-1424

Casa Alemã: (79) 3301-4444 | www.casaalema.com.br

Chocolates Brasil Cacau: Rappi e Whatsapp (79) 99946-5803 (das 11h às 20h)

Cacau Show: 98802-0379 (frete grátis a partir de R$99,00)

Kopenhagen: 99998-6158 (Whatsapp) | Rappi

Perfeito Pedaço: 99133-6802/99977-3454 l Rappi


Lanches e sobremesas

Big Bolo: iFood e James | (79) 99133-6802 e 99977-3454

Bob’s: iFood | Uber Eats e Rappi

Gelateria Moderna: iFood |Uber Eats| Rappi – das 12h às 20h

Pizza Mille: iFood e Rappi

Rei do Mate: iFood


Produtos naturais e fit

Brumar Armazém Natural: (79) 3246-1424

Mundo Verde: (79) 3211.3649

Da Ascom