Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta quarta, 11

Publiciado em 10/12/2019 as 21:29
Devido às obras executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Hermes Fontes, Centro/Jardins e Augusto Franco, alguns trechos de avenidas ficam com o trânsito em meia pista, nesta quarta-feira, 11.
 
Para organizar o tráfego de veículos, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) monitoram o trânsito nas vias em obras das 5h às 17h, a fim de garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores quanto aos desvios necessários.
 
Corredor Hermes Fontes
Pelos próximos dias, a avenida Hermes Fontes permanece com o sentido Norte (DIA/Centro) interditado, entre o cruzamento com a avenida Barão de Maruim e o retorno logo após a rua Frei Paulo. No sentido contrário (Centro/DIA) foi formado um binário para que os veículos circulem nos dois sentidos nesse trecho. 
 
Corredor Centro/Jardins
Nesta quarta, as obras de construção do corredor Centro/Jardins ficam concentradas na avenida Vereador Manoel Dória, no trecho entre a rua Laís Grangeiro de Queiroz e a rua Valdomiro Teófilo. 
 
Corredor Augusto Franco
O serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado entre as avenidas Dr. Edelzio Vieira de Melo e Tancredo Neves e entre as avenidas Desembargador Maynard e Gonçalo Rollemberg Leite até a quinta-feira, dia 12. Não há interdição da avenida. 
 
Corredor Beira Mar
A frente de trabalho que atua no corredor Beira Mar estará, na quinta-feira, 12, no trecho entre o cruzamento com a avenida Paulo Silva e o antigo Palácio de Veraneio.
 
Da AAN