Comércio oferece ampla variedade de produtos para decoração natalina

Publiciado em 14/11/2019 as 08:54
Foto: Pritty Reis

O Natal está chegando e, faltando pouco mais de um mês para a data, as famílias preparam-se para a celebração. As compras tradicionais iniciam e os enfeites natalinos são renovados. Para atender às demandas dos mais variados perfis de clientes, o Home Center Ferreira Costa preparou mais de 4.500 itens voltados para as comemorações do final do ano. A loja instalada no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE), oferece tanto produtos em tons e formatos diferenciados como itens tradicionais essenciais em decorações mais clássicas.

A previsão do principal home center do Nordeste é de movimento intenso até o Natal, com expectativa de crescimento nas vendas de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. E para que os clientes tenham mais comodidade na hora das compras, a Ferreira Costa ampliou o seu horário de atendimento de segunda-feira a sábado. Até o final de dezembro, a loja de Aracaju (SE) funciona das 8h às 21h, permanecendo aos domingos, das 9h às 19h.

E exclusividade é o que não falta para este Natal - tanto para decorar, como para presentear. A Ferreira Costa, que já se tornou referência na variedade de itens, preparou opções especiais para este fim de ano. Contando com a expertise de uma equipe de compradores exclusivos, a loja brinda o público sergipano com as principais tendências e novidades do mercado, além de piscas em estilos variados, em um setor totalmente dedicado ao Natal e Réveillon.

Além da diversidade de itens, o home center oferece serviço gratuito de montagem de arranjos natalinos para quem adquirir os produtos na loja. E os que desejam presentear com exclusividade, contam com serviço gratuito de bordado em itens adquiridos no local, como toalha de lavabo e conjuntos completos para o banho.

Apresentações de corais, chegada do Papai Noel e Natal solidário também integram a programação preparada pela Ferreira Costa para tornar este final de ano ainda mais especial.

Da Ascom