Obra da Beira Mar segue no sentido Sul da via nesta terça, 8

Publiciado em 07/10/2019 as 17:13

A obra de recuperação total executada pela Prefeitura de Aracaju na avenida Beira Mar segue em ritmo acelerado e, nesta terça-feira, dia 8, duas frentes de trabalho atuarão no sentido Sul da via: do início da ponte do Parque dos Cajueiros até o cruzamento com a avenida Paulo Silva; e do antigo Palácio de Veraneio até o cruzamento com a avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg).

Os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continuam acompanhando os trabalhos e organizando o fluxo de veículos no período da obra, que inicia às 6h e finaliza por volta das 17h.

Na quarta-feira, dia 9, o serviço volta a ser executado nos dois sentidos da via. No sentido Sul, o trabalho continua concentrado no trecho entre a ponte do Parque dos Cajueiros e a avenida Paulo Silva. Já no sentido Norte, o trabalho será realizado no trecho entre a avenida José Carlos Silva e o antigo Palácio de Veraneio.

E na quinta-feira, dia 10, as frentes de trabalho continuam no trecho entre a ponte do Parque dos Cajueiros e a avenida Paulo Silva, no sentido Sul; e no trecho entre a avenida José Carlos Silva e o antigo Palácio de Veraneio, no sentido Norte.

Rotas alternativas

Mesmo sem bloqueios totais na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, recomenda-se acessar, por exemplo, as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge e Delmiro Gouveia.

Da AAN