Senar leva cinema gratuito para Santa Rosa do Ermírio

Publiciado em 18/07/2019 as 08:13

O povoado de Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo, receberá pela primeira vez o programa Cine Senar que tem por objetivo levar cinema gratuito para o campo. A ação acontecerá no dia 18 de julho, às 18h, no Parque de Exposições do povoado de Santa Rosa do Ermírio durante a 10ª Festa Amigos do Leite.

O Cine Senar é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE, que tem por objetivo oportunizar produtores rurais e suas famílias que nunca foram ao cinema. Será exibido o filme ‘O Bom Dinossauro’.

O presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, afirma que o Programa Cine Senar é um sucesso e tem um papel social muito importante. “O programa já vem sendo realizado em alguns municípios e Santa Rosa do Ermírio não poderia ficar de fora. Uma ação de inclusão promovida pelo Senar que oportuniza quem nunca foi ao cinema”, afirma Ivan Sobral.

Festa Amigos do Leite

O Cine Senar acontece durante a 10ª Festa Amigos do Leite no povoado de Santa Rosa do Ermírio. A festa acontece de 17 a 20 de julho, uma iniciativa dos produtores da região com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese).

Da Ascom