Prefeitura paga salários de todos os servidores nesta quarta, 31

Publiciado em 29/10/2018 as 15:24

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou que pagará os salários de todos os servidores nesta quarta-feira, dia 31. Em transmissão ao vivo, pelas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 29, o gestor municipal informou que o funcionalismo ativo (efetivos e comissionados), os aposentados e pensionistas receberão os salários do mês de outubro no decorrer desta quarta-feira.

“Mais uma vez pagaremos os salários de todos os servidores em dia, dentro do mês trabalhado. Como sempre digo, não é uma tarefa fácil ou simples. Estes meses finais do ano, são de queda na arrecadação, mas fazemos um grande esforço e priorizamos os servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto”, destacou o prefeito.

Com a quitação dos salários de outubro, a atual gestão chega a 25 folhas salariais pagas em 22 meses. Além disso, a administração municipal concluiu, no mês passado, o pagamento da antecipação da1ª parcela do 13º salário de todos os servidores. Até o momento, foram investidos R$ 1,925 bilhão em salários.