Novidade tecnológica: Lançamento dos ATMs acontece hoje

Publiciado em 21/08/2018 as 08:12

Chegou o dia! Nesta terça-feira, 21, às 17h, no Terminal de Integração DIA (Distrito Industrial), serão lançados os novos ATMs - Terminais de Autoatendimento, tecnologia avançada que chega à capital sergipana para ampliar o acesso dos passageiros de ônibus à recarga do cartão Mais Aracaju - o uso do cartão eletrônico gera praticidade e segurança na hora de pagar a passagem, evitando a movimentação de dinheiro no ônibus.

Alguns desses ATMs já estão disponíveis no Posto da Rua do Turista e na Sede da Aracajucard, e em breve estarão em outros locais da cidade também. Os ATMs permitem a compra com cartão de débito ou em dinheiro, consulta a saldos, atualização de créditos, bem como, já disponibiliza a aquisição do próprio cartão Mais Aracaju Pré-pago. Servem também aos estudantes, para compra da meia-passagem, e até para os que dispõem do cartão vale transporte, que, igual modo, podem efetuar recargas com seu cartão, mas com a opção “COMUM”, pessoa física.

*Passagem Premiada*
Junto com o Lançamento do Novo Posto de Recarga do Mais Aracaju no Terminal DIA, acontecerá a entrega da 1ª premiação da Passagem Premiada. Dez passageiros de ônibus receberão o prêmio de R$ 500 em dinheiro cada. Os passageiros de ônibus que adquiriram créditos do cartão Mais Aracaju Pré-pago durante o mês de julho concorreram no primeiro sorteio, dia 11 de agosto. E hoje vamos conhecer os dez ganhadores!

Comprando no mínimo 40 passagens por mês, o passageiro concorre a R$ 500 reais em dinheiro cada. São dez premiações mensais. Um benefício para quem usa a praticidade e segurança do cartão Mais Aracaju Pré-pago. A promoção Passagem Premiada é uma realização da Aracajucard, empresa que gerencia a bilhetagem eletrônica do transporte público coletivo de Aracaju e da Região Metropolitana, em parceria com o Setransp, a SMTT e a Prefeitura de Aracaju.