Shopping Jardins celebra o sucesso da campanha do Dia dos Pais

Publiciado em 11/08/2018 as 15:44

Devido ao grande sucesso, os presentes da campanha do Dia dos Pais do Shopping Jardins esgotaram na manhã desta sexta-feira (10). Em dez dias, foram distribuídos 10 mil combos contendo um conjunto Malbec Noir de O Boticário (1 desodorante aerossol + 1 shower gel) e um par de ingressos para o show “Amor é isso” de Erasmo Carlos, que será realizado na quinta-feira, 16 de agosto.

Para a promoção, foram válidas notas fiscais referentes a compras realizadas nas lojas do shopping desde o dia 26 de julho. As trocas puderam ser realizadas desde o dia 1º de agosto. Cada R$ 200 em compras no shopping mais R$ 15 deram direito a um combo promocional (presente Malbec Noir de O Boticário e bilhetes para o show de Erasmo Carlos). Clientes que utilizaram Banese Card em suas compras foram agraciados com mais um ingresso.

“Agradecemos ao público que abraçou a nossa campanha e a transformou neste grande sucesso. Desejamos um Dia dos Pais inesquecível e, no dia 16, esperamos todos para celebramos juntos esta data especial e vivermos momentos de pura alegria ao som de Erasmo Carlos, um artista único, autor de grandes sucessos que atravessam gerações”, enaltece Jaryo Lima, superintendente do Shopping Jardins.

Para atender à demanda de público, o centro de compras vai realizar duas sessões do show “Amor é isso”, do cantor Erasmo Carlos, na próxima quinta-feira (16): às 17h e às 19h30. As apresentações acontecerão em uma charmosa arena montada na área externa, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas). A organização do espetáculo orienta o público a conferir o horário do show impresso no ingresso e, para maior comodidade, chegar ao local com antecedência mínima de 20 minutos.

O Shopping Jardins destaca que, no calendário deste ano, está prevista a realização de outras ações especiais e mais novidades para o público. Aguarde!