Eduardo Amorim participa de encontro com gestores públicos do Estado

Publiciado em 07/08/2018 as 04:55

Atendendo ao convite do Sindicato dos Integrantes da Carreira de Gestão Pública do Estado de Sergipe (SINGEPS), o senador e candidato ao Governo de Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), prestigiou o evento de celebração dos 16 anos de exercício da categoria em Sergipe. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, 6, no Hotel Quality, e contou com a participação de diversos gestores do Estado.

Segundo o presidente do SINGEPS, Ciro Brasil, a categoria atua na implementação, avaliação e monitoramento de políticas. “Tendo em vista a função social que desempenhamos, convidamos o candidato a governador, Eduardo. É muito importante que a gente saiba quais são as propostas deles para área de gestão e de planejamento para o governo estadual”, explicou Ciro.

Diante de vários gestores, Eduardo participou de uma roda de perguntas e respostas. Na ocasião, o quadro socioeconômico sergipano e as alternativas para melhoria do cenário social estiveram em pauta.

“Temos os piores indicadores na saúde, na educação, segurança pública e desemprego. Vamos atuar baseados no compromisso, planejamento e responsabilidade com o erário público. Só assim iremos parar os infinitos aditivos destinados a obras inacabadas. Para mudar, é preciso determinação e responsabilidade. Com humildade, competência e zelo iremos governar para todos, principalmente para os que mais precisam”, garantiu o candidato.