Nos embalos da Jovem Guarda

Publiciado em 03/08/2018 as 05:07

Agosto chega trazendo uma atmosfera vintage ao centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). No mês dedicado aos pais, o Shopping Jardins convida o público a reviver os hits do “iê-iê-iê” e apresenta uma programação musical que promete agradar a adultos, jovens e crianças.

Na nova temporada do projeto “Viva Música”, os sucessos eternizados por Roberto Carlos, Jerry Adriani, Os Incríveis, The Fevers, Wanderléa, dentre outros, serão interpretados pelos artistas que fazem a cena cultural de Sergipe. Os pockets shows acontecerão sempre aos domingos, às 19 horas, simultaneamente nas duas praças de alimentação e o acesso será gratuito.

Abrindo as homenagens aos pais e o tributo ao movimento inspirado pelo rock e o soul, Wander Jazz e James Bertisch embalam o jantar do próximo domingo (5) no Shopping Jardins. A partir das 19 horas, Wander Jazz apresenta os hits de Renato e seus Blue Caps na praça de alimentação Arcos e James Bertisch interpreta clássicos da Jovem Guarda na praça Jardins.

Até o dia 26 agosto, Minho San Liver, Rafael Oliveira, Oliskovicz Jazz, Diane Veloso, Kauan Felizola e Michele Borges prometem emocionar pais e filhos de todas as idades com interpretações únicas de sucessos de Jerry Adriani, The Fevers, Roberto Carlos, Os Incríveis, Wanderléa, dentre outros.

Tremendão

Já no dia 16 de agosto, o Shopping Jardins brindará o público com um tremendo show de Erasmo Carlos em homenagem aos pais. Clientes que realizaram compras no empreendimento desde o dia 26 de julho já podem garantir os ingressos para a apresentação.

Cada R$ 200 em compras mais R$ 15 dão direito a dois superpresentes: um conjunto O Boticário - contendo um desodorante aerosol 75 gramas e um shower gel 2 em 1 de 205 gramas, ambos da linha Malbec Noir - e um par de ingressos para pai e filho curtirem uma das sessões (17h ou 19h30) do show que será realizado na área externa do shopping.

Clientes que utilizaram o Banese Card em suas compras têm direito a três ingressos e um conjunto O Boticário e, para a promoção, são válidas as notas referentes a compras em lojas do Shopping Jardins efetuadas de 26 de julho a 11 de agosto (ou até quando durar o estoque de presentes).

As trocas acontecem a partir desta quarta-feira (1) até o dia 11 de agosto (ou enquanto durar o estoque de presentes O Boticário e ingressos), no ponto de atendimento instalado ao lado da livraria Escariz (próximo à Portaria A). O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais está disponível no site www.shoppingjardins.com.br.