Candidatura de Georgeo Passos é confirmada pela Rede

Publiciado em 31/07/2018 as 01:28

Na manhã deste domingo, 29, aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa a convenção da Rede Sustentabilidade. O partido confirmou a candidatura de Emerson Ferreira para governador tendo como vice o vereador Américo de Deus. A chapa majoritária terá ainda o delegado Alessandro Vieira como candidato a senador.

A Rede confirmou ainda os nomes que disputarão a eleição para deputado federal e deputado estadual. Serão 12 candidatos a federal e 37 para estadual, sendo que entre eles está Georgeo Passos - que tentará seu segundo mandato na Alese. O parlamentar ficou bastante feliz com a aprovação do seu nome.

“Será uma oportunidade de colocar a prova tudo o que fizemos ao longo desses anos. Fico satisfeito que a Rede tenha me dado essa chance de sermos avaliado pelo povo e tentar dar continuidade a esse trabalho em prol dos sergipanos”, afirmou o deputado.

A convenção da Rede contou com grande presença do público, que lotou as galerias da Assembleia Legislativa. “Todos mostraram entusiasmo com as candidaturas do nosso partido. É uma prova de que as pessoas estão abraçando esse partido, que tem uma proposta de mudar Sergipe e a vida de todos para melhor”, enalteceu Georgeo.

Conheça

Georgeo Passos é formado em Direito pela Universidade Tiradentes. Já foi policial civil e hoje é funcionário público do Tribunal de Justiça na função de técnico do judiciário.

Como deputado estadual, Georgeo é um dos parlamentares mais jovens da Assembleia Legislativa de Sergipe, com apenas 36 anos de idade. É membro titular das Comissões de Constituição e Justiça; Ética e Decoro Parlamentar; Segurança Pública; Energia e Comunicações; Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transportes e Turismo e; Legislação Participativa, da qual é presidente.