Eduardo Amorim conduz visita de Alckmin em Sergipe

Publiciado em 11/06/2018 as 05:56

O senador Eduardo Amorim (PSDB) recepcionou, na noite deste domingo, 10, no aeroporto de Aracaju, o pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmim (PSDB), que realiza uma visita de dois dias ao estado de Sergipe. O primeiro compromisso de Alckmin em terras sergipanas foi no município de Itabaiana. Eduardo Amorim levou o pré-candidato tucano para conhecer a Feira do Caminhão, que este ano chegou a sua 53ª edição.

Ao chegar em Itabaiana, Eduardo Amorim e Geraldo Alckmin fizeram uma visita de cortesia à deputada Maria Mendonça, que é filiada ao PSDB. “É uma satisfação receber em Itabaiana Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, partido que também sou filiada. Agradeço a visita dele e do senador Eduardo Amorim”, disse Maria.

Em seguida, Eduardo conduziu o presidenciável para a Praça de Eventos do município, onde foram recebidos pelo prefeito Valmir de Francisquinho e receberam o carinho do dos itabaianenses. Alckmin ficou impressionado com a organização do evento. “Uma alegria estar em Itabaiana, ao lado do senador Eduardo Amorim, na Festa do Caminhoneiro. Uma festa tão bonita que presta uma homenagem a esses heróis das nossas estradas”, afirmou Geraldo Alckmin.

O senador Eduardo Amorim ressaltou a importância de Sergipe receber a visita do pré-candidato à Presidência do seu partido, o PSDB. “Assim como eu, Alckmin é médico anestesiologista, com uma sensibilidade enorme e com o desejo de mudança maior ainda para este país. O Brasil tem jeito, só depende das nossas atitudes. Agradeço a presença de Geraldo Alckmin na Festa dos Caminhoneiros, esses profissionais que pedem melhores condições de trabalho, que querem uma reforma tributária e eu tenho certeza que o pré-candidato está muito sensível a isso”, salientou Eduardo Amorim.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, agradeceu a visita do pré-candidato à Presidência da República ao município para conhecer a tradicional Festa dos Caminhoneiros. “Fico feliz com as presenças de Eduardo Amorim e Geraldo Alckmin. Estive em São Paulo diversas vezes quando Alckmin era governador e as pessoas classificavam a sua gestão como excelente. Espero que Geraldo Alckmin possa trazer esperança de melhores dias para nossa nação brasileira. Vamos transformar e melhorar o nosso país”, pontuou Valmir.

Presenças

Também acompanharam a visita de Alckmin a Itabaiana o ex-governador Albano Franco; o ex-deputado federal José Carlos Machado; os prefeitos Painho (PSDB), de Feira Nova; Otávio Sobral (PSDB), de Itaporanga; e Gilson Andrade (PTC), de Estância. Também estavam presentes vereadores e lideranças de diversos municípios, além da Juventude do PSDB Nacional e de Sergipe.