Almoço com Negócios receberá Geraldo Alckmin nesta segunda-feira

Publiciado em 09/06/2018 as 20:13

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) convida todos os empresários e líderes empresariais para uma edição extra do Almoço com Negócios, no dia 11 de junho, no Radisson Hotel, com a palestra do pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin, que será ministrada entre às 10h e 12h, seguido de almoço.

Currículo

Quatro vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin é médico e um dos fundadores do PSDB. Tem 64 anos, dos quais 44 na vida pública. Formado em medicina pela Universidade de Taubaté, começou sua carreira política em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e foi eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e depois o mais jovem prefeito da cidade.

A realização é fruto de uma parceria da Acese com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Aracaju (Setransp), o Sindicato dos Lojistas de Sergipe (Sindilojas), o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp) e do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap).