Aracaju recebe encontro para quem quer morar, estudar ou trabalhar em Portugal

Publiciado em 01/06/2018 as 13:35


Imagine morar na cidade que ocupa o 3º lugar da Europa e o 1º lugar de Portugal em qualidade de vida? Viver, trabalhar, estudar, empreender, investir - todas as dicas e orientações para qualquer destes propósitos serão repassadas no 2º Encontro BeBraga, no Hotel Quality, no próximo dia 5 de junho, a partir das 18h30, em Aracaju.

O encontro, que também acontecerá em Recife e São Paulo, será proporcionado pela Consultoria Internacional BeBraga, especialista em serviços de mobilidade de pessoas que buscam Portugal como um destino de investimento pessoal ou empresarial. O evento tem o apoio do escritório Monteiro Nascimento Advogados, da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e da Câmara de Dirigentes Logistas de Aracaju.

Carlos Augusto Monteiro, um dos apoiadores do Encontro, esclarece que a programação tem como objetivo mostrar as potencialidades de Braga, em Portugal, sobretudo como local de destino para quem pensa em se especializar profissionalmente no exterior, adquirir novas experiências pessoais, ou mesmo fazer algum tipo de investimento empresarial em terras portuguesas, hoje destino de diversos brasileiros."A idéia é pensar em oportunidades, pensar fora da caixa".

Mais informações e inscrições no e-mail: atendimento@bebraga.pt