Bairro Jardins ganha rua pavimentada pela Emoções Incorporações

Publiciado em 17/05/2018 as 20:48

Em poucos dias os aracajuanos poderão contar com mais uma via de acesso para se deslocar, fugindo do trânsito atormentado do cotidiano. A Rua Evaldo Alcides Pereira, no Bairro Jardins está sendo pavimentada pela ‘Emoções Incorporadora’, empresa responsável pelo prédio Horizonte Jardins – Offices & Hotel em Aracaju, construídos pela Habitacional. A rua dá acesso à recepção principal do centro empresarial, mas até o momento não estava pavimentada, mesmo depois do empreendimento ter sido inaugurado há mais de um ano e meio.
De acordo com os proprietários da ‘Emoções Incorporadora’, Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena a obra teve um investimento orçado em torno de R$ 150 mil reais. “A Prefeitura de Aracaju não tinha feito a pavimentação; apenas o saneamento, mas nos deu toda a documentação para a liberação da obra, e nós assumimos, sem ônus para o município”, coloca os proprietários salientando que a expectativa é que a Empresa Sergipana de Energia (Energisa) faça a instalação da iluminação pública.
Ainda de acordo com Ubirajara e Jaime, “com a pavimentação da rua, além de dar acesso à outras vias interligando, também valoriza o empreendimento que estava com a sua entrada principal sem à devida estrutura física com condições de trafegabilidade”, frisa.

Investimentos

O grupo tem pretensões de fazer outros investimentos na cidade igual a este (de alto porte). “Estamos com pretensões de fazer vários projetos porque acreditamos que Aracaju é uma excelente cidade para novos empreendimentos e que nos trará um bom resultado não só para nós, mas para todos que aqui residem”.

*por: Mércia Oliva