Fábio propõe melhorias na sinalização de avenidas da zona Norte

Publiciado em 24/04/2018 as 11:16

O vereador Fábio Meireles (PPS) apresentou, na sessão plenária desta terça-feira (24), uma série de Indicações que protocolou junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) com a finalidade de melhorar a sinalização em duas avenidas e uma rua na zona Norte Aracaju. As proposições, explicou, o parlamentar “são o resultado do diálogo com os moradores das comunidades que ficam no entorno dessas regiões e têm sido afetadas pela ausência de orientação fixa”.

Na tribuna, o vereador disse que esteve reunido com o superintende de trânsito Aristóteles Fernandes, no final da semana passada, quando apontou a necessidade de instalação de placas verticais na Rua Roberto de Morais e na rotatória que interliga as avenidas Euclides Figueiredo, Carlos Marques e Benjamin Constant. “Como estão sem a devida sinalização, os acidentes são frequentes nessas áreas e mesmo quem anda a pé, transita com receio”, observou Meireles, ao destacar a necessidade da adoção de providências imediatas “para evitar mais prejuízos à população”.

Fábio informou ainda que a Superintendência se comprometeu em estudar as melhorias sugeridas e, algumas, devem constar no escopo do Plano de Mobilidade que será implantado pela gestão municipal. “Aquela região deve ser contemplada com investimentos da ordem de R$ 7 milhões”, apontou o vereador, acrescentando que “o superintendente Aristóteles foi bastante solicito às reivindicações e, por isso, há perspectiva de que sejam atendidas com eficácia”.