Sincadise empossa nova diretoria com visão para o futuro

Publiciado em 23/03/2018 as 11:52

Foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), na tarde de quinta-feira (22), em um evento realizado no Hotel Sesc Atalaia. A cerimônia marcou a transição de gerações no sindicato, dando oportunidade para os jovens empresários do ramo terem a oportunidade de seguir a vida sindical com mais profundidade, com a entidade que passa a ser comandada pelo empresário Breno França, o mais jovem presidente a assumir a instituição.

A nova diretoria que comandará o sindicato pelo quadriênio 2012-2022 tem dois jovens empresários encabeçando a instituição. Breno França, empresário do setor há 15 anos, assume a presidência no lugar de Juliano César, que permanece como vice-presidente da Associação Brasileira de Distribuidores Atacadistas (ABAD). O novo vice-presidente do Sincadise é o empresário Antônio Carlos Barreto. Breno França destacou a importância de assumir a presidência do Sincadise e valorizou a responsabilidade em dirigir a instituição rumo aos novos tempos, vislumbrando o futuro da vida sindical. O jovem presidente tem a responsabilidade de conduzir o sindicato que fora presidido por seu pai, Hugo Lima França, em anos anteriores.

“Estou muito feliz em cumprir essa missão, que será árdua e prazerosa. Este é o momento de fortalecer o espírito associativista e trabalhar para desenvolver o comércio atacadista e distribuidor em Sergipe. Trabalharei buscando a eficiência e produtividade para fortalecer a cadeia de abastecimento em Sergipe, de modo que o Sincadise provoque mais impactos positivos na vida dos empresários de nosso segmento. Vamos lutar para que consigamos fazer nosso estado ser mais competitivo para as empresas sergipanas e que tenhamos uma carga tributária mais justa, para que cresçamos os negócios e possamos gerar emprego e renda para os sergipanos”, disse Breno França em seu discurso de posse.

A posse foi marcada pela presença de autoridades sergipanas, líderes de classe empresariais, empresários e contou com um almoço comemorativo à posse da nova diretoria, na qual também houve uma participação de um representante do Banco do Nordeste, que apresentou diversas oportunidades de linhas de crédito para o fomento das empresas e desenvolvimento dos negócios em regime especial para os empresários atacadistas e distribuidores.