Movimento Brasil 200 confirmou a sua força em três grandes eventos em Sergipe

Publiciado em 22/03/2018 as 13:04

Recorde de público. Foi assim que o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, o empresário Marco Pinheiro, referiu-se ao almoço com negócios com o Flávio Rocha, Presidente da Riachuelo. “O setor empresarial está de parabéns por essa união para discutir os temas nacionais importantes para a sociedade brasileira”, disse Marco.

Fundador do Movimento Brasil 200 há pouco mais de 2 meses, Flávio Rocha participou de 3 eventos em Aracaju, todos completamente cheios, além de ter dado diversas entrevistas à imprensa. No primeiro destes eventos, o empresário almoçou e palestrou para mais de 220 empresários das mais diversas áreas. “O Brasil200 é um movimento de provocação de uma agenda com pautas que acreditamos ser de suma importância para o país. Como queremos estar quando comemorarmos os 200 anos da independência da República, em 2022? Essa data coincide com o final deste próximo mandato. Por isto que as mudanças de amanhã começam hoje”, afirmou Flávio Rocha.

O vice-presidente da Associação Comercial, Robson Pereira se diz muito surpreso e satisfeito com a adesão dos participantes do evento. “Hoje tivemos um dia histórico. Vimos o quanto que a sociedade brasileira estava aguardando por um projeto como este. Não foi à toa estarmos com a casa cheia”, disse Robson.

O vice presidente da CDL e pré-candidato ao Governo do Estado, o empresário Milton Andrade, também declarou seu entusiasmo ao projeto de país proposto no almoço. “Flávio Rocha explanou de forma muito clara como resolver o problema com gestão. Estamos vivenciando uma eternização de políticos no poder e isso o distancia dos anseios sociais e da prosperidade. Os valores do Brasil 200 são os que podem levar uma sociedade para o caminho da prosperidade e da maturidade democrática, para a valorização da família”, afirmou Milton.

Flávio Rocha também esteve na Universidade Tiradentes. Lá ele palestrou para dezenas de estudantes sobre empreendedorismo e cenário econômico. Na oportunidade ele também se encontrou com o reitor Joubert Uchôa, que o presenteou com um livro.

A palestra da noite contou com um auditório lotado com cerca de 600 convidados, dentre autoridades políticas, advogados, médicos, empresários, estudantes, funcionários públicos, jornalistas e formadores de opinião da capital e interior do Estado. Nesta oportunidade Flávio Rocha recebeu uma homenagem dos seus funcionários da Riachuelo, desmistificando o falso conflito entre empresários e funcionários. Recebeu também uma obra de arte do artista Marcos Sousa, como lembrança de sua passagem por aqui.

“Saio de Sergipe renovado, cheio de esperanças de que não estou sozinho na construção de um novo país para os próximos 4 anos. Tenho certeza que teremos um Brasil muito melhor ao celebramos os 200 anos da independência. Só tenho a agradecer a toda este exército de bons sergipanos, de gente do bem, que me recebeu tão calorosamente”, declarou Flávio Rocha.

Em Sergipe, o movimento é comandado pelo empresário e publicitário Lúcio Flávio Rocha. O grupamento cresce de forma impressionante a cada dia e já conta com quase 100 voluntários efetivos, além de centenas de simpatizantes. “Não é difícil encontrar pessoas que apoiem este movimento. O país inteiro estava farto de políticos de carreira e carente de bons projetos. E é este o grande motivo deste enorme sucesso do Brasil200. Os brasileiros estavam à espera, não de um salvador, mas de um plano concreto para o país”, falou Lúcio Flávio.