Laércio é homenageado durante solenidade de posse das diretorias da CDL e FCDL

Publiciado em 16/03/2018 as 18:55

Durante a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL/Aracaju) e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL/Sergipe), que ocorreu nessa quinta-feira, dia 15, no Centro de Convenções da CDL, o deputado federal Laércio Oliveira foi um dos homenageados pela sua atuação dedicada ao melhoramento do setor produtivo sergipano, com foco no desenvolvimento da economia e geração de emprego e renda por meio do estímulo ao empreendedorismo.



“O setor terciário da economia está aqui representado pelas entidades de classe CDL e FCDL, nas quais tomam posse as duas diretorias nesta noite e para minha felicidade recebo o reconhecimento do comércio, por meio dessas duas entidades como o mérito parlamentar. Fico muito feliz porque é muito bom quando você é reconhecido na sua própria terra pelo trabalho que desenvolve. Essas duas entidades e o movimento lojista no Brasil comandada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) têm uma força muito grande e fazem um excelente trabalho associativo com todos os comerciantes e ser reconhecido por eles na noite de hoje é uma recompensa por todo trabalho que tenho procurado fazer no exercício do meu mandato. Agradeço muito a diretoria por esse reconhecimento”, enfatizou Laércio Oliveira.



“Essa noite festiva tem o objetivo de marca o início do meu segundo mandato à frente da FDCL Sergipe e do presidente Brenno Barreto na CDL de Aracaju. Consciente de que para se fazer uma boa gestão vamos precisar ainda mais da participação e colaboração de todos os envolvidos. Vamos lutar por uma país mais justo, por menos encargos, impostos para a classe empresarial e uma melhor distribuição de renda para todos. Sei que pesa sobre meus ombros e sei que não estou só e contarei com o apoio dos bravos e destemidos lojistas, que aqui estão representados por diretores das 17 CDLs de Sergipe”, disse o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, durante seu discurso.


“O empresário é quem faz o país girar, em que gera emprego e quem tem coragem de enfrentar obstáculos e que mata um leão todo dia. Ser empresário é um orgulho para mim e enquanto eu estiver na presidência da CDL valorizarei e apoiarei sempre o empreendedor. Vamos fazer desta casa uma instituição forte, onde todos os associados sairão beneficiados. Novos ventos sopram a favor da CDL e eu ainda acredito no Brasil, do fundo do meu coração”, enfatizou o presidente da CDL Aracaju, Brenno Barreto.

Homenagens

Foram homenageados: Na categoria ‘Lojista do Ano’, o empresário Henrique Menezes; na categoria ‘Homenagem Especial’, o lojista Francisco Pimentel Franco; para o ‘Mérito Lojista 2017’, o reitor da UNIT, Jouberto Uchôa de Mendonça, como Personalidade da Educação e o deputado federal Laércio Oliveira como Personalidade Parlamentar.