Movimento Acredito, um grande movimento de renovação da política nacional está chegando em Sergipe!

Publiciado em 10/03/2018 as 04:55

O movimento Acredito será lançado oficialmente em Sergipe, no dia 24 de março (sábado), a partir das 9h, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, e contará com a presença de um representante Nacional do Acredito, de lideranças jovens e representantes da sociedade civil organizada, que juntos, debaterão visões para o futuro do movimento e do Brasil.

O Acredito é um movimento de renovação política nacional e suprapartidário, cujo objetivo é promover, em 10 anos, uma mudança positiva nas ideias e práticas do Congresso Nacional e da política do país. Nesse sentido, está mobilizando jovens em várias partes do Brasil interessados em se envolver na política, conectando iniciativas locais numa ampla rede nacional.

O pontapé inicial do movimento no Brasil, se deu com a divulgação da “Carta a uma Geração”, na Folha de São Paulo, e em seu manifesto, o Acredito apresenta a sua proposta de atuação para a sociedade, como uma solução que vai além dos radicalismos e polarizações políticas, impulsionada por lideranças jovens e inovadoras.