Movimento Brasil 200 será apresentado hoje em Sergipe

Publiciado em 17/02/2018 as 05:09

O movimento Brasil 200, grupamento que pretende propor uma agenda liberal sustentável de desenvolvimento político econômico do país, numa alusão aos 200 anos de independência que será comemorado no ano de 2022, estará realizando neste sábado, 17, às 10h, um encontro com simpatizantes do projeto em Sergipe.

Dentre os participantes, grandes líderes empresariais e formadores de opinião da chamada ala de Direita Liberal e Conservadora do Estado. “O encontro, que será aberto à imprensa, tem como objetivo esclarecer os reais propósitos do movimento”, explica o coordenador do Movimento em Sergipe, o empresário Lúcio Flávio M. Rocha, xará do fundador do Brasil 200, o empresário Flávio Rocha, da Riachuelo.

A reunião será no auditório da Sydharta Seguros, localizada na avenida Hermes Fontes, 332, em Aracaju. “Estaremos recebendo amigos e simpatizantes do projeto para apresentarmos os nossos planos na esfera federal e local”, explica Lúcio Flávio.

O Brasil 200 apresenta 10 princípios, entre eles menos Estado, menos corrupção; mandato presidencial de cinco anos, sem reeleição; país rico é país empreendedor e livre; nenhum cidadão impedido ou incapaz de trabalhar pode ficar sem assistência, entre outros.