Fisco fará nova assembleia com ato Público na CEAC/Sefaz

Publiciado em 06/02/2018 as 23:04

Em greve desde o último dia 2, o Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) realizará nova assembleia extraordinária, com ato de protesto. A Assembleia vai acontecer nesta quinta-feira, dia 8, às 8h, na Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac) da Secretaria da Fazenda (Sefaz), localizada em frente ao Ceasa Aracaju.

O movimento grevista conta com adesão massiva da categoria e, por outro lado, de acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza, não houve avanços nas negociações entre o sindicato e a administração estadual.

Até agora, o governo estadual não divulgou o calendário de pagamento dos salários dos servidores. Na Sefaz, circulam informações da possibilidade de ocorrer novo parcelamento dos salários.

“Da demanda por reposição salarial, o governo não apresentou uma contraproposta concreta e persiste na ideia de excluir aposentado e pensionista de qualquer benefício salarial caso seja concedido. Diante dessa situação, estamos reforçando a unidade do nosso movimento. Devemos manter a greve até que o governo apresente solução satisfatórias para as nossas reivindicações”, afirma Pedroza.