Na Emurb, Thiaguinho pede recapeamento de ruas e reforço na iluminação

Publiciado em 27/01/2018 as 06:50

Buscando atender as reivindicações das comunidades de Aracaju, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na tarde desta sexta-feira, 26, na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para solicitar obras de tapa-buracos e pavimentação das Ruas Projetada (Aruana) e Estrada da Luzia. Ele foi recebido pelo diretor-presidente do órgão, Sérgio Ferrari.



Thiaguinho também pediu uma revisão da Iluminação do Bairro Inácio Barbosa e o recapeamento de ruas da Coroa do Meio. O parlamentar discutiu, ainda, a possibilidade da realização de um convênio entre a Emurb e a Associação Sergipana de Kart para a pavimentação do kartódromo da Orla, o que possibilitará o retorno da prática do esporte na capital.



“A manutenção das vias reflete diretamente no desenvolvimento de uma cidade. Foi pensando dessa forma que nós buscamos intermediar a realização deste trabalho junto ao poder executivo municipal, atendendo um apelo da população. Agradeço ao presidente Sérgio Ferrari que tem feito o possível para atender as nossas solicitações”, afirmou.