CDL elogia ação da PM pela operação Comércio Seguro

Publiciado em 15/01/2018 as 12:00

Desde que foi iniciada, de 1º de dezembro até janeiro deste ano, a operação Comércio Seguro, que reforçou o policiamento no Centro da capital durante o período que antecedeu o Natal e o Ano Novo, foi motivo de elogios por parte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ao destacar a ação da PMA no combate aos roubos e assaltos.

O reforço prosseguiu até o dia 15 de janeiro, segunda-feira, concentrando o efetivo policial na região do Comércio de Aracaju e nos Bairros 13 de Julho e Siqueira Campos.

Segundo a SSP, o objetivo foi aumentar a visibilidade dos policiais e inibir a criminalidade durante os meses de novembro e dezembro, quando o fluxo de consumidores se eleva consideravelmente.

“Queremos agradecer a ação da PM, por meio do seu comandante, tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos, do Comando de Policiamento da Capital (CPMC), ao atender prontamente às solicitações dos lojistas, da CDL e demais entidades ligadas ao comércio”, destacou Brenno Barreto, que preside a CDL/Aracaju.

Brenno disse ainda que durante a operação ‘Comércio Seguro’, tanto os lojistas quanto os clientes que estiveram nas áreas comerciais de Aracaju, “experimentaram não somente a sensação de segurança, mas a efetiva ação da polícia no combate aos roubos, furtos e arrombamentos, ajudando a todos”.