Cabo Amintas lamenta rumos da Segurança Pública em Sergipe

Publiciado em 13/01/2018 as 13:38

Após morte de policial, no bairro Veneza, o vereador e militar da reserva Cabo Amintas (PTB), demonstrou profunda indignação com a situação em que se encontra a Segurança Pública no Estado de Sergipe.

Por meio de nota oficial, o parlamentar repudiou a falta de compromisso do Governo do Estado com a segurança dos sergipanos. “Hoje a nota deveria ser de pesar, mas não continuarei a mostrar a minha dor através de nota de pesar. A minha dor agora se mistura ao repúdio a um governo que assiste passivamente a morte de policiais da forma mais vil e cruel que possa existir”, pontuou.

E continuou a mostrar a sua indignação. “Policiais que foram preparados para combater veementemente à criminalidade e hoje são suplantados por ela pela cumplicidade de um governo que não tem qualquer compromisso com a Segurança Pública em Sergipe”.

O vereador ainda questionou o gestor do estado. “Governador Jackson Barreto, quantos policiais terão que dar suas vidas em detrimento de um programa de Segurança Pública que todos enxergam sua falência, mas, apenas o senhor não a admite?”.

Por fim, Cabo Amintas prestou condolências à família da vítima. “Quero voltar as minhas palavras aos familiares do nobre sargento Gilson, com quem tive o prazer de trabalhar durante muito tempo na Polícia Militar e sei da pessoa boa e do policial exemplar que era. Minhas sinceras e dolorosas condolências aos familiares do sargento, que tanto contribuiu com a segurança da sociedade sergipana”. E concluiu, “vá em paz, guerreiro”.