Calendário de pagamento dos servidores da Prefeitura tem início nesta quinta

Publiciado em 28/12/2017 as 08:55

Nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Aracaju inicia o calendário de pagamento referente ao mês de dezembro, encerrando o ano de 2017 com 15 folhas salariais pagas - 12 regulares, 13º salário e outras duas herdadas da gestação passada. Recebem amanhã todos os servidores estatutários da administração direta, incluindo Educação e Saúde.


Já os demais, servidores da administração indireta, comissionados, aposentados e pensionistas, receberão seus vencimentos até o dia 11 de janeiro, quando a prefeitura encerra o calendário de pagamento. Serão mais de R$ 72 milhões injetados na economia em salários pagos a mais de 16 mil servidores.


"Pagar a folha em dia ao longo de 2017, mesmo tendo herdado dois salários atrasados, é uma conquista enorme, fruto de um esforço conjunto de todas as secretarias, que vêm reduzindo despesas e gastos excessivos, priorizando o pagamento do servidor. Somando, as 15 folhas resultam em cerca de R$ 1.100 bi de gasto com pessoal", informa o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.