CONIVALES recebe doação de equipamentos para ampliar atuação

Publiciado em 26/12/2017 as 20:25

O Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco – CONIVALES firmou uma parceria na manhã de hoje, 26, através do termo de doação 4.048.00 de alguns objetos, que serão doados pela CODEVASF, para o desenvolvimento dos trabalhos municipais.

Conforme especificado no termo, os bens deverão ser utilizados nas atividades desenvolvidas pelo CONIVALES, visando a melhoria de prestação de serviços de saúde à população dos municípios consorciados. Entre os bens doados pela Companhia, estão mesas de madeiras, CPU, Monitor de vídeo e um automóvel Celta Life. Ao todo, o valor avaliado dos bens chegou a aproximadamente R$ 33, 6 mil.

O termo foi assinado pelo presidente do CONIVALES, Franklin Ramires e o presidente da CODEVASF, César Mandarino. Na ocasião, Franklin agradeceu ao presidente da CODEVASF pela parceria firmada e destacou a importância do presente termo.

“A parceria significa uma economia considerável para o CONIVALES. A chegada dos equipamentos irá ampliar o trabalho do Consórcio, que está bastante empenhado. O veículo, por exemplo, será essencial para as visitas aos municípios”, ressaltou o presidente