Banese mantém treinamentos sobre o uso de canais digitais

Publiciado em 18/11/2017 as 07:17

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) deu prosseguimento esta semana à série de treinamentos que vem realizando nas agências para alinhar conhecimentos sobre a utilização dos canais digitais Mobile e Internet Banking e disseminar cada vez mais a cultura digital entre os colaboradores da instituição. Nos últimos dias 13 e 16, o treinamento foi realizado nas cidades de Estância e Lagarto, respectivamente. Participaram do evento 28 funcionários do Banese lotados nas agências de Estância, Boquim, Umbaúba, Indiaroba, Cristinápolis, Itabaianinha, Lagarto, Poço Verde, Tobias Barreto e Simão Dias.



Os treinamentos em Estância e Lagarto foram ministrados pelos funcionários da Área de Canais Digitais e Marketing do Banese, Viviane Andrade Nascimento e Márcio Oliveira do Nascimento. De acordo com eles, o treinamento já envolveu, até o momento, 166 funcionários de 59 agências do Banese localizadas em Aracaju e no interior do Estado. “O objetivo do nosso treinamento é capacitar todos os funcionários das agências para que eles possam mostrar aos nossos clientes como é rápido, fácil e seguro utilizar os canais digitais”, disse Viviane.

Entre os participantes do treinamento do Banese em Estância, o gerente geral da agência do banco em Indiaroba, José da Silva Carvalho, considerou o evento como muito importante. “Esse treinamento vem nos fortalecer, fazendo com que tenhamos maior segurança ao passar as informações sobre os canais digitais para os nossos clientes. Isso é bom para a instituição e é bom para o cliente. Podemos mostrar para o cliente, com toda a segurança, que estamos oferecendo serviços de grande valia para a empresa dele”, ressaltou Carvalho.

Também o funcionário da área de Atendimento da agência do Banese em Cristinápolis, Iauarete Maraca de Castro, e o caixa da agência de Poço Verde, Rodrigo Souza Messias, disseram ter gostado do treinamento. “Os ensinamentos que recebemos aqui são essenciais para podermos informar adequadamente aos nossos clientes as vantagens dos canais digitais. O treinamento foi proveitoso. Deu para tirar as dúvidas e nos preparar melhor para atender aos clientes”, disse Iauarete, enquanto Rodrigo declarou: “Foi muito importante o treinamento de canais digitais, pois aprendemos mais sobre o assunto. As orientações que recebemos já estão sendo colocadas em prática