Shopping Jardins apresenta O Natal dos Smurfs

Publiciado em 03/11/2017 as 19:41

Neste fim de ano, simpáticas criaturinhas desembarcam em Aracaju (SE) para trazer mais encanto e graciosidade ao Natal dos sergipanos. Vindos diretamente da vila encantada, Papai Smurf, Smurfette, Desastrado e seus amiguinhos azuis aportam no Shopping Jardins no dia 8 de novembro para receber o Papai Noel e juntos, realizarem um Natal inesquecível.

A partir das 18 horas, o Bom Velhinho chega à Praça de Eventos 1 em meio a uma grande festa, que será iniciada com o lindo espetáculo “Seres Mágicos”, apresentado pela Blitz Kids. Papai Smurf, Smurfette e Desastrados já confirmaram presença nesta noite especial e vão aterrissar no centro de compras para recepcionar o Papai Noel. Sob os acordes da Orquestra Filarmônica da Serra do Machado, povoado de Ribeirópolis (SE), o público também irá curtir um divertido “meet and great” com Papai Noel e o trio de adoráveis Smurfs.

Esta grande celebração ao Natal será aberta a todo o público. Para ter acesso à área das cadeiras, basta apresentar o aplicativo do Shopping Jardins instalado no smartphone. Os ingressos são limitados.

Natal dos Smurfs Shopping Jardins

Para acolher Papai Noel e as amadas criaturinhas azuis, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), irá se transformar em uma charmosa vila encantada, com floresta, casas no formato de cogumelo e diversas opções de diversão. Na Praça de Eventos 1, um lindo cenário interativo com cerca de 320 m², projetado pela 2a1 Cenografia, irá acolher uma grande árvore de Natal, cogumelos gigantes, árvores temáticas, playground dos Smurfs e o trono do Papai Noel.

Nesta encantadora vila, a criançada encontrará entretenimento e muita brincadeira com o Cineminha e o Trenzinho dos Smurfs e as atrações gratuitas do parquinho. Meninos e meninas vão se divertir pra valer preparando a poção mágica do Papai Smurf e brincando nos escorregadores e balanços. Pelo mall, os clientes poderão interagir e tirar fotos com um Smurf gigante de 2 metros de altura.

Na Praça de Eventos 2, o visitante encontrará a Vila de Natal, onde poderá adquirir produtos e iguarias típicas do período e opções para presentear. No gracioso vilarejo, a Adega Seleto, Criative Arte e Artesanato, Delícias de Gramado, Corujinha Artesanato brindarão o público com sugestões incríveis para deixar as confraternizações de fim de ano ainda mais alegres, saborosas, criativas e especiais.

Um projeto exclusivo de iluminação, assinado pelos irmãos e designers Marcio e Alexandre Landim, também levará o brilho do Natal para a área externa do Shopping Jardins. A fachada ganhará banho de luz, com detalhes elegantes e sofisticados em LED âmbar, e cascatas de lágrimas, além de estrelas e bolas que ressaltarão o clima natalino. Próximo às entradas e cancelas, árvores, cogumelos e bolas acesas no jardim darão as boas-vindas aos visitantes. E todo o estacionamento receberá árvores de luz âmbar em espiral contornando a maioria dos postes.

Seres Mágicos

Brindando o público com um lindo espetáculo, a Blitz Kids apresenta o musical “Seres Mágicos”, na próxima quarta-feira (8), às 18 horas, na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins. Mamãe Noel será a simpática anfitriã da noite que irá celebrar a chegada do Papai Noel ao centro de compras e abrir oficialmente os festejos natalinos na capital sergipana. O acesso ao espetáculo será gratuito.

Como grande anfitriã, a Sra. Noel irá organizar todos os preparativos para a noite tão esperada e terá que resolver alguns imprevistos na Vila dos Smurfs antes que o Bom Velhinho chegue. O Mestre Cuca e a D. Guloseimas estão estressados porque não conseguem lembrar as receitas das delícias do Natal. Impaciente, Dona Bola acredita que não terá tempo para enfeitar toda a vila e o casal de duendes tem receio de não dar conta de tantos presentes a serem entregues pelo mundo. Durante o espetáculo, a Mamãe Noel ensinará que com bons sentimentos e um pouco de imaginação, todos os problemas são resolvidos.

Com muitas músicas, cores e brilhos, os personagens prometem encantar crianças e adultos, envolvendo-os na magia do Natal. E, em clima apoteótico, todos receberão o Papai Noel que, desta vez, chegará acompanhado dos Smurfs, tema da decoração do shopping. Além de personagens ricamente caracterizados, o Jardins será palco do lançamento da música “O Natal Chegou”, criada especialmente pela Blitz Intervenções para a chegada do Papai Noel