Robson Viana pede calçamento para Santana do São Francisco

Publiciado em 01/11/2017 as 11:54

O deputado estadual Robson Viana (PEN) participou hoje (01/11) de uma reunião com o governador Jackson Barreto (PMDB). Robson levou o prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Santana do São Francisco - e juntos apresentaram algumas demandas da população daquela cidade.

“O papel de um deputado estadual é levar ao governo os problemas da população. Por isso estive hoje reunido com o governador Jackson Barreto. Ao lado do prefeito de Santana do São Francisco, Gilson Guimarães, e dos vereadores do município, apresentamos algumas demandas da cidade”, explicou o deputado.

Gilson Guimarães solicitou 5 mil m² de pavimentação asfáltica em diversas ruas na sede do município e nos povoados. Segundo o prefeito, essa é uma das maiores cobranças da população menos favorecida.

Já os parlamentares solicitaram instrumentos musicais para as bandas das escolas do município. Estiveram por lá os vereadores Eliomar Freire, José Leite, Adilson da Costa, Genildo Lima, Manuel Evangelista, Valdson Costa, Carlos Alberto, Jaldo Camilo e Victor de Oliveira.

O deputado contou ao governador que está sempre visitando Santana do São Francisco e que realmente vários bairros, inclusive localidades mais carentes, precisam da pavimentação. Jackson Barreto ouviu a todos, recebeu ofícios formalizando os pedidos e ressaltou o período de dificuldade financeira pelo qual vem passando o governo, mas afirmou que iria se empenhar para atender as solicitações