Prefeito Edvaldo Nogueira inicia recapeamento asfáltico em Aracaju

Publiciado em 15/09/2017 as 16:25

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, começa, neste sábado, 16, o programa emergencial de recapeamento asfáltico das ruas da capital. Em uma reunião realizada no dia 9 de agosto, o prefeito discutiu com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Sérgio Ferrari, e com os secretários Jefferson Passos (Fazenda) e Carlos Cauê (Governo) sobre o planejamento das ações de revitalização do pavimento das principais avenidas de Aracaju.

O recapeamento asfáltico foi uma das obras iniciadas em sua última gestão, mas que foram interrompidas na gestão passada. Na sua última gestão, o prefeito havia autorizado a recuperação de 24 ruas e três avenidas na região central da cidade.

Antes de dar início ao trabalho de recapeamento, a Emurb realizou um estudo que foi apresentado em julho para o prefeito. Um levantamento também foi realizado para estabelecer as prioridades do programa, detalhando a situação das vias principais da capital, considerando a situação do pavimento, a existência de drenagem nestas vias e fluxo de veículos em cada uma delas, além do levantamento dos custos para a execução destes serviços.