Mostra Aracaju abre as portas nesta quarta-feira

Publiciado em 14/08/2017 as 21:07

Criatividade, ousadia, novidades e inovação. Aracaju se prepara para receber a 10ª edição do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do estado. Serão 29 ambientes primorosamente pensados e projetados por 34 arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que trazem a melhor leitura do conceito urbano de morar e que nos levarão a uma experiência única no universo da arte.

É que para celebrar a Edição Ouro da Mostra Aracaju, a bienal traz o tema "Viver com Arte". Durante os meses do evento, o visitante vai poder conferir as intervenções arquitetônicas, balizar tendências e ampliar seu olhar para o valor de uma obra de arte inserida no contexto do morar bem. 

Este ano, a Mostra Aracaju abre as portas ao público no dia 16 de agosto e segue até o dia 15 de outubro, com horário de visitação de terça a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados. O ingresso custa R$30 inteira e R$15 meia.

O endereço que vai abrigar a Edição Ouro da Mostra Aracaju, onde funciona a Sociedade Semear, fica na mesma rua onde foi realizada a primeira edição do evento, na Rua Vila Cristina, bairro São José.

Além dos ambientes, durante todo o período haverá uma programação especial de eventos e conteúdo criativo, com a montagem de um studio onde serão realizados talks sobre vários assuntos relacionados ao segmento de arquitetura, design, paisagismo e arte, com  profissionais do evento e convidados.