15ª marcha dos Trabalhadores Rurais de Sergipe.

Publiciado em 23/07/2017 as 07:14

Nesta terça-feira, com concentração na Praça Ronaldo Calumby Barreto, no Bairro novo Paraíso, saírá uma grande marcha em direção ao cetro da cidade, percorrendo ruas e avenidas em defesa da Reforma Agrária popular e pela defesa de antecipação de eleições diretas e democráticas para a presidência da república.

A mobilização acontece para denunciar o agronegócio, fazer a defesa da Reforma Agrária e exigir condições de vida digna para quem vive no campo, na garantia dos direitos sociais e das infraestruturas produtivas negadas aos camponeses.

A concentração da Marcha na Praça Ronaldo Calumby Barreto, no Conjunto Tiradentes, está prevista para ás 08h, seguindo em direção a superintendência regional do INCRA onde está previsto um ato em defesa da reforma agrária ao meio-dia em frente a autarquia. Ás 14h a marcha tem como destino a praça General Valadão, onde acontecerá um grande ato pelas DIRETAS JÁ, juntamente com a Frente Brasil Popular, com a presença do Coordenador Nacional do MST, João Pedro Stédile.