Banese lança seguros de Renda Garantida

Publiciado em 22/05/2017 as 11:33

Banese lança seguros de Renda Garantida
Novos produtos do Banese marcam o início da parceria entre o banco e a Seguros Unimed, empresa de destaque no mercado securitário nacional

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou no último sábado, 20, em parceria com a empresa Seguros Unimed, dois produtos de seguro que garantem ao cliente uma renda mensal em casos de afastamento temporário das atividades profissionais por motivo de doença ou acidente pessoal. O lançamento dos produtos marcou o início da parceria entre o Banese e a Seguros Unimed, seguradora do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed.

O evento, realizado em Aracaju, contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre as quais o presidente do Banese, Fernando Mota, que abriu a solenidade de lançamento, o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, representantes da Banese Corretora de Seguros e gerentes de todas as agências do banco no Estado.

Denominados de Renda Garantida Profissional Liberal e Renda Garantida Profissional CLT, os novos produtos do Banese são direcionados a profissionais liberais e autônomos, bem como a empregados contratados em regime CLT. Os seguros oferecem uma renda mensal para o trabalhador, pelo período de até 365 dias.

No caso dos profissionais liberais e autônomos, o seguro cobre a perda de renda decorrente do afastamento do trabalho por motivo de doença ou acidente. Já para os empregados celetistas, a cobertura é garantida exclusivamente se o afastamento do trabalhador for causado por um acidente pessoal.

Expansão - Durante o lançamento dos produtos, o diretor Técnico da Banese Corretora de Seguros, Heráclito Coutinho, e o diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, ressaltaram a importância dos novos seguros e da nova parceria do Banese com a Seguros Unimed, empresa de destaque no mercado securitário nacional.

“Esse evento mostra que o Banese vem crescendo e oferece produtos cada vez mais modernos para os seus clientes”, disse Heráclito Coutinho, enquanto Renato Dantas acentuou: “O Banese, cumprindo as suas metas de planejamento estratégico, vem expandindo suas parcerias com outras empresas, com o objetivo de diversificar cada vez mais os produtos da instituição”.

Presenças - Também participaram da solenidade de lançamento o diretor Administrativo do Banese, José Marcelino, o superintendente da Seguros Unimed, Silas Devai Júnior, o diretor Financeiro da seguradora, Adelson Chagas, e o gerente nacional Luís Ricardo Araújo, além dos representantes regionais da empresa Paulo Rangel, Walter Matos Dias e Cristiane Santos.