Eunice Dantas toma posse como nova Procuradora Eleitoral

Eunice Dantas substitui o procurador José Rômulo Silva Almeida

Publiciado em 06/04/2016 as 06:29

A Sessão de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), realizada na tarde desta terça-feira, 05, marcou a primeira intervenção de Eunice Dantas Carvalho, que assume a Procuradoria Regional Eleitoral pelos próximos dois anos.

A procuradora atuou no escândalo das subvenções da Assembleia Legislativa, no qual nove deputados foram condenados a perda de mandato, inelegibilidade de oito anos e pagamento de multa de R$ 106 mil.

Segundo Eunice, um dos focos do seu trabalho será o combate a corrupção, estando atenta a prática de condutada vedada, ao cumprimento da Lei do Ficha Limpa, compra de voto e utilização de caixa dois. Eunice Dantas substitui o procurador José Rômulo Silva Almeidaque ocupava a cadeira de procurador eleitoral desde 2014 e participou de sua última sessão no dia 29 de março deste ano.

O presidente do TRE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, e os demais Membros da Corte deram as boas-vindas a procuradora, oportunidade em que expressaram votos de sucesso e de um profícuo trabalho.