Ex-líder do governo afirma ter dito a Bolsonaro que não é 'gado'

Publiciado em 21/10/2019 as 00:36
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/19-6-2019

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou ao blog neste domingo (20) ter dito ao presidente Jair Bolsonaro que não é "gado". E acrescentou: "Não sou vassala dele".

Bolsonaro retirou Joice Hasselmann da função de líder do governo no Congresso Nacional na semana passada. Ela assinou a lista que mantinha o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança do PSL, enquanto Bolsonaro articulou para tentar colocar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no lugar.

Ao blog, Joice disse que soube pela imprensa que sairia da função de líder do governo. Diante disso, afirma, enviou mensagens via aplicativo para o presidente.

"Escrevi em capslock 'eu não sou gado', e ele ficou mudo, não respondeu. Eu rodei o país para ajudar a elegê-lo, ganhei uma facada nas costas. Mas eu sou indemissível, não sou vassala dele, tive quase dois milhões de votos. A história vai me dar razão e vai ser em breve", disse ela ao blog.

A deputada afirmou, ainda, conhecer detalhes de como funcionam perfis falsos nas redes sociais de apoiadores do grupo do presidente. "Vou revelar tudo que sei".

 

Do G1