Prorrogado prazo de inscrição para empresas expositoras no I Fórum BNB G20+20

Publiciado em 03/11/2017 as 05:34

Foi prorrogado até 10 de novembro o prazo de inscrição para empresas interessadas em realizar negócios e divulgar produtos e serviços durante o I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://www.bnb.gov.br/forum-bnb-g20mais20/investidores-expositores.

O Fórum é promovido pelo Banco do Nordeste e acontece nos dias 23 e 24 de novembro, na sede da Instituição, em Fortaleza (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 - Passaré). O evento deve reunir as 40 maiores cidades médias das regiões Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo (excluídas capitais e municípios de regiões metropolitanas).

As empresas expositoras participarão de feira de negócios, no segundo dia de evento, em que poderão apresentar seu portfólio de produtos e serviços a gestores dos municípios participantes. A rodada de negócios também terá a participação de representantes do Banco do Nordeste, parceiros institucionais, órgãos governamentais, instituições de pesquisa e iniciativa privada.

Os inscritos serão selecionados de acordo com experiência em estruturação de parcerias público-privadas ou concessões públicas e atuação com o poder público municipal.

Também será levada em conta a representatividade entre os segmentos de saúde, educação, segurança e assistência social, gestão ambiental, abastecimento de água e saneamento, urbanização, tecnologia da informação e comunicação, energia pública, gestão pública e economia criativa.

Os investidores que desejem participar do evento na condição de não expositor, mas que tenham interesse na prospecção de negócios nas cidades participantes, também poderão realizar inscrição, a partir de 3/11, pelo hotsite do Fórum (https://www.bnb.gov.br/forum-bnb-g20mais20). A inscrição é válida para os dois dias de evento.

Cidades Médias

O I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias reunirá especialistas e representantes de organizações de grande expertise para debater a importância das cidades médias na dinâmica econômica da área de atuação do Banco do Nordeste.

Além das oportunidades de negócios, serão realizados, no primeiro dia do evento, os painéis expositivos "O Papel das Cidades Médias no Desenvolvimento Regional", "Financiamento à Infraestrutura", "Programas Governamentais Alinhados ao G20+20" e "O BNB no Financiamento ao Setor Produtivo".